Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

MAC em BH

Nos dias 22 e 23 de Abril, o Ministério de Adoração Casarão esteve presente na "Conferência Radicais Livres 2001 - Igreja Videira de Belo Horizonte". Foram momentos incríveis de muita unção e mover de Deus.
O povo mineiro estava sedento e faminto por mais da Presença de Jesus e o resultado não poderia ser outro, os céus se rasgaram sobre aquele local e as pessoas foram impactadas.
Para nós do MAC foi incrível poder ser parte deste evento tão abençoado.
Amamos ter conhecidos os irmãos alí de BH que nos trataram com tanto carinho e atenção. Que Deus os abençoe grandemente.
Nossos agradecimentos a toda a equipe que organizou a ida do MAC para lá e também os amados que nos serviram enquanto estivemos alí. Que o Senhor os retribua generosamente!!!
Pastor Naor Pedrosa da Igreja Videira em Goiania, tbem esteve presente, mais uma vez carregando bem alto e clara a Palavra de Vida com revelação e unção. Foi um prazer encontrá-lo novamente.
Agradecemos tbem ao @PrlaniAssis da Igreja Batista da Lagoinha que esteve lá conosco e nos levou na Pizzaria do jovens da Lagoinha, muito boa a Pizza, melhor ainda a compania dos amados pastores de Belo Horizonte e tbem Pastor Erick da nascente Igreja Videira em Londrina.

A todos, nossos cumprimentos, esperamos voltar em breve a esta terra abençoada que é BH!!!